Vídeos

Loading...

quinta-feira, 23 de março de 2017

O jogo que começou errado

Um jogo onde o elenco não sauda a torcida q viajou mais de 130km pra ver um elenco desacreditado não poderia ter resultado diferente. 

Foi um 1° tempo pariado, com boas defesas do goleiro Márcio e oportunidades para ambos o times. E excelente inicio de 2º tempo, com o Bangu segurando a pressão imposta até os 28min.
Após o intervalo o Técnico Roberto Fernandez sacou Washinton e colocou aquele q fez o inacreditável, perdeu o gol na cara após assistência de Loco Abreu. Bruno Luiz não teve a felicidade de abrir o placar. O que mudaria totalmente o panorama do jogo.
Eis q o Flamengo abriu o placar em um chute despretensioso. 
E na sequencia mais uma vez o Técnico Roberto Fernadez foi infeliz nas substituição, sacando Eroza, que vinha muito bem no combate as investidas do Flamengo e colocando Matheus Pimenta, que teve participação direta no lance do segundo gol, ao não retornar para marcar no início da jogada.

Raphael Augusto, que tambem vinha muito bem no combate e na tentativa de armação das jogadas pelo meio foi substituido por Leandro Chaves, que nada acrescentou ao time. 
O Flamengo conseguiu mais 2 gols, dando numeros finais a partida.


E assim como começou a partida os atletas do Bangu Atlético Clube sairam sem saudar a torcida presente.



Escalações:
Flamengo: Muralha, Renê, Rafael Vaz, Réver e Para; Marcio Araujo, Willian Arao, Lucas Paquetá, Everton e Mancuello, e Felipe Vizeu.

Bangu: Marcio; Daniel, João Guilherme, Anderson Penna e Rafael Henriques; Guilherme, Eroza, Bruno Bêra e Raphael Augusto; Washington e Loco Abreu.





Por Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.