terça-feira, 29 de setembro de 2015

Marcelo Coutinho representa o Bangu no Campeonato Mundial de Futebol de Mesa

CAMPEONATO MUNDIAL: 4º E ÚLTIMO DIA
 
Foi encerrado ontem o Campeonato Mundial de Futebol de Mesa na cidade de Debrecen, na Hungria. Após a folga no sábado, quando os atletas brasileiros participaram do City Tour, conhecendo Budapeste, o domingo foi dia de decisão.
Na competição de Duplas, quando jogaram juntos pela 1ª vez, Marcelo Coutinho e Marcelo Lages (atleta do Vasco da Gama) realizaram excelente campanha, jogando de igual para igual com as melhores duplas do mundo e chegaram às quartas de finais, terminando em 7º lugar.
No Individual, nosso Marcelo fez a melhor campanha entre os brasileiros, e por muito pouco (1 ponto), não passou de fase.
No campeonato de seleções, o Brasil terminou em 4º lugar, com Marcelo entre os titulares, e na semifinal chegou a estar ganhando da futura campeã Romênia.
Na modalidade 12 Toques, o Brasil sagrou-se campeão nas Equipes e no Individual.
Nosso atleta participou ainda da reunião de cúpula da Federação Internacional que, entre outros assuntos, confirmou Tóquio como a sede do próximo Campeonato Mundial, em 2018.
Na cerimônia de encerramento, Marcelo foi muito festejado e homenageado pelos presentes.
No momento, Marcelo já está retornando ao Brasil, chegando na terça-feira de manhã.
A equipe do Bangu Futmesa, em clima de muita felicidade e orgulho, dá os parabéns para Marcelo, que se empenhou demais em busca do sonho de disputar o mundial na Europa, e conseguiu ser o nosso representante no Mundial, tendo feito bonito na Hungria!
Nossos agradecimentos também ao presidente Jorge Varela, que ajudou o sonho a se tornar possível!
Graças ao seu apoio, o Banguzão se fez presente na Hungria durante todo o Campeonato, com sua bandeira hasteada em local de destaque, em frente a mesa central, em que os jogos eram televisionados!
Assim foi a participação do nosso atleta Marcelo Coutinho no mundial de 2015, e que venha Tóquio em 2018!.



Fonte: Site oficial do Bangu Futmesa

Visite o Bangu Futmesa no Facebook: www.facebook.com/bangufutmesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.