sexta-feira, 31 de julho de 2015

Bangu apresenta 2 Ídolos da torcida como técnicos dos times Profissional e Juvenil!

Ambos são ídolos da torcida alvirrubra e acabam de fazer o curso de preparação de técnicos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).



Carlos Renan Bloise Serra, ex-zagueiro e ex-capitão banguense assume o comando do time profissional para a disputa da Copa Rio 2015, ele fazia parte da comissão técnica comandada por Mario Marques desde a Copa Rio 2014. Com um histórico de 64 jogos e 1 gol marcado Carlos Renan é visto por muitos torcedores como o ídolo, devido a sua entrega dentro de campo e o carinho com a torcida, e inclusive teve uma bandeira confeccionada por torcedores.



“Vim te desejar boa sorte na Copa Rio. Você tem uma grande torcida aqui! Estaremos lá te acompanhando, pode ter certeza. Acompanhávamos quando era jogador e agora não seria diferente. Eu estou muito feliz e satisfeita com a escolha. Bom trabalho! Vejo você na Copa Rio” disse Priscila Esteves numa rede social.

A nação alvirrubra recebe jubilosa a notícia da efetivação do grande Renan Bloise como técnico do nosso querido Bangu. Ele foi um excepcional jogador na ativa, um dos (poucos) heróis contemporâneos do Gigante do Oeste, uma excelente pessoa e, como nós, apaixonado pelo nosso alvirrubro! Renan, nós te desejamos sucesso, confiantes de que o Bangu vai ter um bom timoneiro! E que venha a Copa Rio!” disse Luiz Roberto Rodrigues numa rede social.

Quem também volta ao Bangu, dessa vez como técnico do time juvenil é Tiano Gomes. Com 73 jogos e 22 gol com a camisa 10 do Bangu. Tiano volta após logo período de preparação extra campo e trabalhos em outros clubes. Tiano e Carlos Renan chegaram a ser vice-campeões da Copa Rio 2012 pelo Bangu.



Por Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por analise da administração do blog. Obrigada.